sábado, 17 de novembro de 2012

Cuidado com os esquemas de reparo on-line portáteis de DVD


Se você está procurando online por um recurso abrangente em reparar laptops, você pode ter vindo através de DVDs portáteis alguns reparos para a venda. Alguns desses DVDs são muito bons materiais de aprendizagem. Infelizmente, há alguns que não conseguem atender a iniciantes, aqueles que são de péssima qualidade e outros, que são francamente golpes. Há muitos grandes ofertas on-line, mas estes são neutralizados por ofertas que não têm valor. Vamos entrar no coração dessas DVDs reparação laptop que não têm valor.

Há aqueles DVDs onde a qualidade visual é em todo o lugar. Na maioria dos casos, é porque imagens feitas por diferentes pessoas, foi roubado de vários sites. Depois de roubar vídeos suficientes, os fraudadores seria fazer uma compilação e reclamá-la como sua própria, em seguida, colocar um preço sobre ele.

Há aqueles DVDs de reparação que são simplesmente muito curta e superficial. Você não obter um bom valor com estes. As pessoas, tornando-as pode ensinar uma classe, mas nenhum dos estudantes vai entender o que está acontecendo. Estes vídeos levar as coisas tão rápido, é difícil fazer qualquer sentido.

Alguns DVDs reparação laptop são para comprometer o seu computador. O que é suposto ser alguns vídeos completos de instrução, pode vir a ser um desastre em um disco de espera para se espalhar para o computador. O material de malware no disco é mais provável escondido, então você não vai saber que ele está lá até que o dano já foi feito. Alguns malwares pode criptografar seu computador, negando assim o acesso. Normalmente, um aviso aparece pedindo para você pagar o dinheiro por meio de SMS (serviço de mensagem curta) para recuperar o acesso total ao seu computador.

Ela ajuda a ser cauteloso, para evitar as armadilhas criadas por fraudadores. Ninguém quer perder dinheiro porque fizeram uma má compra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário