quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Reinstalar o Internet Explorer 8


Desde 1995, o Internet Explorer tem sido esbanjados com todas as versões do sistema operacional Windows. Por muitos anos, foi o navegador de escolha para a maioria dos internautas de todo o mundo. Internet Explorer 8 (IE8) é o último avatar do browser da Microsoft premier. Lançado em 19 de março de 2009, que vem instalado por padrão com 32 bits e 64 bits do Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows Server 2003 e Windows Server 2008. Este artigo é um guia simples sobre como desinstalar e reinstalar o Internet Explorer 8 para Windows 7 e outras versões de sistemas operacionais Windows. Verifique também o novo Internet Explorer 9 lançado em versão beta.

Quando você encontrar o Internet Explorer 8 problemas, que surgem devido à corrupção do software, uma das melhores maneiras de corrigi-los é reinstalar o Internet Explorer 8. A reinstalação limpa a limpo ardósia e restaura a funcionalidade do navegador. Como você sabe, software e procedimentos de instalação de hardware são diferentes. Enquanto reinstalações de hardware podem ser complicados, reinstalação de software é muito mais simples. Com o extremamente amigável GUI (Graphic User Interface) do sistema operacional Windows, é muito fácil de desinstalar e reinstalar o Internet Explorer 8 a partir de qualquer sistema operacional Windows. O que torna a instalação e reinstalação do Windows mais fácil, são a sua "Wizards. Eles são fáceis de seguir programas que o guiam através do processo. Esta é uma das principais razões por que as pessoas optam por sistema operacional Windows. Na próxima seção, você vai encontrar instruções passo a passo sobre como reinstalar o Internet Explorer 8. Também confira algumas dicas sobre como resolver os problemas do IE8 com o Windows 7.

Como desinstalar e reinstalar o Internet Explorer 8

Como eu disse antes, uma das maneiras de solucionar os problemas do IE8, é para ir para uma reinstalação completa limpo. Deixe-me ir direto ao ponto e orientá-lo através do procedimento para desinstalar e reinstalar o Internet Explorer 8. O procedimento que eu apresento aqui é com referência ao Windows Vista. O procedimento será semelhante para o Windows 7 e outros sistemas operacionais.

Passo 1: Abra o Painel de Controle

Para qualquer função administrativa, incluindo desinstalar programas, adicionar os dispositivos, configuração de hardware e outros trabalhos desse tipo, que você precisa para realizar em um sistema operacional Windows, você precisa visitar o "Painel de Controle". Clique no logo do Windows, no canto inferior esquerdo da tela do computador. Isto irá abrir várias opções. Clique na opção painel de controle, que irá abrir vários ícones de programas. No Windows Vista, a opção de fundo esquerda será 'Programas'. Selecione a opção "Desinstalar programas" listados sob ele.

Passo 2: Desinstalar o Internet Explorer 8

Depois de fazer isso, uma lista de programas instalados vai aparecer. Você não vai encontrar o Internet Explorer listado lá. Isso ocorre porque o Internet Explorer é instalado como uma atualização do Windows. Clique no link "Exibir atualizações instaladas" no lado esquerdo. Ir para o fundo lista para encontrar 'Windows Update Para o Internet Explorer 8 ". Selecione-o e clique em 'Desinstalar' botão. Isso vai desencadear o processo de desinstalação.

Passo 3: Reiniciar o computador

Quando a desinstalação das janelas IE8 atualização é longo, você terá que reiniciar o computador para concluir o processo. Uma vez que você reiniciar, você vai notar que o Windows tem revertido para o Internet Explorer 7. Isso termina o processo de reinstalação. Agora vamos ver como reinstalar.

Passo 4: Internet Explorer 8 Fresh Download Atualizar e Instalar

Há duas maneiras para reinstalar o Internet Explorer 8. Uma maneira é ir para a página web oficial da Microsoft para atualização do IE8 e baixar e instalar a atualização. A outra maneira é ir para a página de atualização do Windows, através do "Check for Updates" link sob o ícone 'Segurança' no painel de controle. Lá você deve selecionar o "Windows update para o Internet Explorer 8" opção e clique em "Instalar atualizações". Isso vai baixar a atualização do IE8 de novo, que será instalada uma vez que você reiniciar o computador. Isso conclui o procedimento para reinstalar o Internet Explorer 8. Você pode querer verificar dicas sobre a resolução do Internet Explorer 8 problemas com o Vista.

Espero que este artigo lhe deixou em dúvida sobre como desinstalar e reinstalar o Internet Explorer 8. Como você deve ter percebido, é um procedimento extremamente simples de seguir. Na verdade, o procedimento acima mencionado funciona para a reinstalação de qualquer programa no Windows 7, Windows Vista ou sistema operacional Windows XP....

Nenhum comentário:

Postar um comentário