terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como montar um skate


Realizar algumas acrobacias em um skate pode dar uma sensação de euforia que nenhuma droga pode igualar. Pergunte a maioria dos skatistas e eles vão dizer que aqueles momentos quando andava de skate, fez sentir como Deus. Bem, não era o caso quando começou como iniciantes embora. Ao tentar aprender e realizar algumas acrobacias, a maioria dos skatistas cair e se machucar. Mas isso não impede os seus espíritos, com cada queda se levantam para dar um mergulho novo no esporte emocionante do, skate! Então, você está pronto para aprender a andar de skate? Derramado todas as suas inibições, você vai exigir muita determinação e paixão para ser um skatista grande. Portanto, rapazes e moças, se preparado, vamos começar sobre como montar um skate passo a passo.

Como montar um skate para iniciantes?

Em primeiro lugar decidir sobre uma área própria ou superfície onde você deseja praticar. Geralmente você pode começar a praticar em uma calçada de concreto ou calçada. Jardim ou terreno também estarão bem. Dada a seguir são alguns dos princípios básicos que o ajudarão a aprender a andar de skate. Então vamos começar.

Skate adequada

Como um novato, selecionando o skate direito é muito importante. Visite uma loja de skate, os homens de vendas irá orientá-lo sobre o skate para você. Você também pode decidir fazer o seu próprio skate. Normalmente, um skate grosso e pesado, com menos curvatura vai ser fácil para equilibrar e controlar. Certifique-se os caminhões do skate são bem equipada, ele vai ajudar você a se revezar com facilidade. Leia mais sobre como construir um skate completo.

Equipamento apropriado

Equipamento apropriado é necessário, não só para a segurança, mas também para melhorar a sua proeza de patinação. Use sapatos que têm um fundo plano, que prevê uma área maior para segurar o skate. Use protetor de artes como capacetes de skate, joelheiras e cotoveleiras.

Balanceamento

É sempre bom para se sentir confortável com o primeiro skate. Você pode fazer isso na grama, certifique-se você centralizar seus dois pés atrás da cauda do skate. Agora tente equilibrar na prancha sem cair. Tentar saltar sobre o skate tentar habituar-se à forma e tamanho do skate.

Postura

Decidir sobre uma posição que você está confortável com o mais importante. Não decida a sua postura, olhando para seus amigos. Explore o que você está confortável com as habilidades, porque não pode ser emprestado, certo. Então decidir isso sozinho. Você pode optar por uma postura regular por andar de skate com o pé esquerdo para a frente ou uma postura pateta por patinar com pé direito à frente. Alguns de vocês podem achar a posição confortável de manga que envolve empurrando com o pé para trás, em vez de frente. Decidir sobre a posição mais confortável e fácil que ajuda a manter o seu equilíbrio e fluxo.

Empurrando

Empurrar é bastante fácil, se você não se confundir. Primeiro dê sua posição sobre seu skate. Agora imagine que você está andando. Coloque o seu pé de volta no chão e empurrar para trás. Depois, volte seus pés para a posição inicial como você rolar para a frente. Depois de ficar confortável com isso, começar a dar mais força empurra e dobrar seus joelhos para que você possa equilibrar melhor. Não seja mais ansiosos, desfrutar do passeio.

Virada

Agora, quando se pratica empurrando quando você dobrar seus joelhos tentar mudar o seu peso no lado direito para virar para a esquerda. Mudar o seu peso para o lado esquerdo para virar à direita. Isto não é tão fácil como parece, mas não se preocupe que é quando a sua determinação e prática vem dentro

Paragem

Se você não aprender a parar de você ir e bater-se em alguma coisa. Sempre que você for pego em tal situação apenas tirar o pé para trás e deixar se arrastar no chão. Você também pode arrastar o calcanhar quando você se sentir mais confortável com o skate. Arrastar calcanhar envolve arrastar o calcanhar no chão, com a sua metade dianteira do pé ainda no conselho. Pratique as coisas acima até chegar perfeito. Uma vez que você está acostumado com os passos acima mencionados, você pode começar a praticar alguns truques de skate.

Você também pode ler mais sobre

* Truques do skate para iniciantes

* Truques do skate e como fazê-las

* Como se tornar um melhor skatista

Espero que todas as suas dúvidas sobre como montar um skate são colocados para descanso. Se você encontrar andando de skate difícil no início, não desista. Prática, prática e apenas praticar até que você aperfeiçoá-lo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário