sábado, 3 de novembro de 2012

Yamaha TSX-130BL Audio System Desktop (com Dock para iPod) Análise


Yamaha TSX-130BL é um sistema atraente tudo-em-um de áudio que vem em elegantes caixas pretas. Apresentando um dock para iPod, agora você pode ouvir a sua música ligando o iPod diretamente ao dispositivo, seja para partilhar a sua colecção pessoal de áudio com todos ao seu redor ou apenas para ouvir a sua música sem fones de ouvido. A doca embutido carrega a bateria do iPod ao mesmo tempo. Para tornar mais fácil a coisa Yamaha TSX-130BL oferece um recurso de exibição na tela do seu monitor de vídeo para explorar a sua música e outras mídias.

A Yamaha TSX-130BL não é apenas sobre iPods como também oferece suporte para CD-R e CD-RW. Desde já pode lidar com iPods isso significa que também pode lidar com arquivos MP3 que você queimou em seu CD-R ou CD-RW. O dispositivo é fácil de usar e oferece uma série de funcionalidades, incluindo a capacidade de conectar dispositivos USB ativados através da porta USB na parte superior para reproduzir faixas WMA e MP3. Ele também tem um sintonizador FM (30 presets) e 4 modos DSP para escolher (Mild, Normal, Pesado e Live).

Enquanto a maioria dos dispositivos semelhantes sofrem de ser demasiado volumoso para caber no canto da sua mesa ou balcão, a Yamaha TSX-130BL é compacta e leve, o que lhe permite deslizar em qualquer canto ou recanto sem ocupar muito espaço.

Além de recursos de música e funções relacionadas, a Yamaha TSX-130BL também tem um painel plano superior que é feita de madeira, o que resulta em melhor qualidade de áudio, bem como acabamento mais atraente. O relógio embutido oferece uma função de alarme duplo com bip, música e música + modos de alarme sonoro. Em termos de qualidade de áudio da Yamaha TSX-130BL oferece 30W (15W x 2) na saída com dois 8cm (3-1/2 ") full-range alto-falantes. As duas portas Bass Reflex na parte de trás entregar e melhorar a dispersão baixo bom....

Nenhum comentário:

Postar um comentário