terça-feira, 13 de novembro de 2012

Atualizações de drivers do Windows XP são mais fáceis do que você pensa!


Obter os mais recentes do Windows XP atualizações de drivers pode ter um efeito extremamente benéfico sobre o desempenho do seu computador pessoal. Muitas pessoas não percebem que drivers desatualizados são muitas vezes os culpados por trás erros, lentidão e desempenho pobre em geral. Por uma questão de fato, muitas pessoas nem sequer percebem o que os motoristas são!

Drivers do Windows são interfaces de código que permitem que o computador para se comunicar com dispositivos de hardware externo. Isto inclui o seu mouse, teclado, placa de vídeo, placa de som, impressora, monitor e muito mais. Todas essas coisas utilizar drivers de dispositivo, a fim de executar corretamente com o seu computador Windows.

Encontrar as adequadas do Windows XP atualizações de drivers para seu hardware e sistema operacional pode ser um grande aborrecimento. Primeiro você tem que descobrir qual o hardware precisa de novos drivers (que nem sempre é claro), e então você tem que ir em uma caçada pela internet para encontrar o driver apropriado para o seu sistema operacional e versão do hardware.

Não há uma maneira fácil de atualizar os drivers, no entanto, e é na forma de software automática de atualização de driver. Um excelente programa é chamado de Driver Detective, e baseia-se em um banco de dados de mais de 2,2 milhões de motoristas de dispositivos diferentes, incluindo drivers especiais para computadores fabricados pela Dell, Toshiba, Compaq e outras marcas.

Outro excelente programa você pode verificar é Driver Genius. É muito semelhante ao Driver Detective. Basicamente estes programas digitalizar seu computador para todos os drivers instalados e compara esses dados com bases de dados de sua empresa dos drivers mais recentes. Se o seu caso estão desatualizados basta apenas alguns cliques, eo software irá baixar as atualizações mais recentes do driver automaticamente.

Mantendo seus drivers do Windows XP até à data é importante se você quiser garantir que seu computador está funcionando com desempenho máximo. É uma parte fundamental de manutenção de computadores, bem como um primeiro passo na solução de qualquer tipo de erro de computador ou problema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário