quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Janelas e portas Home Security


Segurança em casa deve ser uma prioridade quando se muda para sua nova casa. Você pode não necessariamente precisa de um alarme muito sofisticado para manter os ladrões fora. O que vai impedi-los é uma boa segurança em todas as suas janelas e portas.

Segurança Porta da frente

A primeira coisa a notar é que há muitos excelentes bloqueios construídos especificamente para uso porta da frente. No entanto, você também deve observar que algumas companhias de seguros pode especificar que você tem um tipo específico de bloqueio, como parte de seu contrato de seguro de casa.

O tipo padrão de bloqueio desejado é o marcador de embutir, que pode ser utilizado em conjunto com um trinco noite. Também deve ser certificado para BS3621-2004 e têm um British Standard Símbolo Kitemark. Você pode muito bem pegá-las em qualquer loja de bricolage bom.
Se você usar a alavanca porta alças em sua porta da frente, então você usaria sashlock embutir em vez de um impasse.

Segurança Back Door

Como portas traseiras tendem a ter a alavanca alças que você deve ter um, que cumpre a BS3621-2004 e deve ser um sashlock mortice. Pode também adicionar-parafusos deslizantes na parte superior e inferior da porta de segurança extra.

Segurança Porta Pátio

Estes são particularmente fáceis de atacar pelo que deve garantir que as portas estão equipados com fechaduras de porta de pátio, na parte superior e inferior da porta. Estes são especialmente importantes como a porta, então, não pode ser levantada seus corredores e faz a porta inteira & frame combinação muito mais rígida.

Segurança janela

Uma grande porcentagem dos assaltos são cometidos com entrada adquirida através de uma janela na parte de trás da propriedade. Os métodos normais ou são para quebrar o vidro e depois chegar e abrir a janela ou até mais fácil para o ladrão é uma pequena janela, onde deixou em aberto um ladrão pode chegar e abrir um maior para obter acesso.

Para garantir que você não cai aves a isso, você deve instalar uma estadia de batente de bloqueio ou fecho de uma janela de abertura para fora. Estes são dispositivos que permitem que a janela de ser "bloqueado" à armação e apenas aberta com uma chave de segurança.

Se você tiver de correr janelas de guilhotina, então você precisa instalar os parafusos de guilhotina que estão equipados para garantir as duas janelas de correr juntos quando eles estão fechados.

Como consideração final, você também deve considerar o uso de estadias de segurança janela para grandes janelas para evitar grandes janelas que se abrem muito longe. Estes são normalmente utilizados para evitar que as crianças pequenas que caem através de grandes janelas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário