quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Desbloquear Programas de Segurança Ao renomear arquivos EXE


Malware está se tornando muito mais inteligente na maneira que ele infecta computadores dos usuários.

Em muitos casos, novos programas maliciosos são baixados e o arquivo Hosts é sequestrado, impedindo que os programas de segurança de correr ou de atualização.

Muitos usuários, então acredito que eles estão infectados com o worm Conficker ou variantes do mesmo.

Este não é o caso e há maneiras de lidar com esta nova ameaça.

Renomeie os arquivos "exe" para os programas de segurança, esta pode ser aplicada a antivus e programas antimalware que então contornar os blocos impostas por malware

Basta abrir sua pasta Programas, encontre a pasta do aplicativo, abri-lo e mudar o nome do programa em si.

Por exemplo: O caminho para mudar o nome dos arquivos é: Abra o Meu computador, em seguida, clique duas vezes na unidade C:. C:> Arquivos de Programas> nome do programa, abrir a pasta e renomear os arquivos EXE SÓ - Tudo o que você mudar o nome, então, é o que vai mostrar no Gerenciador de tarefas quando você executá-los..

Também limpar o seu arquivo hosts, download de HostsXpert ou HostsMan e usar a função "Restore MS hosts 'para limpar seus hosts e remover todas as entradas para deixar um arquivo hosts limpo. Por favor, reinicie o seu PC após esta etapa.

Ao usar programas de Hosts é essencial para desativar o cliente DNS, basta abrir Ferramentas Administrativas e Serviços abertos. Desça até DNS do cliente e clique para realçar, no painel esquerdo Pare o serviço, e então clique com o Cliente DNS e selecione "Propriedades", é geralmente definido como 'Automatic', quer mudar isso para "Manual" ou "Desativado", clique em OK e Serviços de saída.

Em muitos casos, os programas de segurança será capaz de, em seguida, conectar-se e atualizar.

Uma vez que o malware foi removido, se estiver usando o Spybot ou quaisquer outros hosts bloqueio programa terá de imunizar novamente ou importar Hosts de hpHosts ou MVPs.

Este é um método muito simples de implementar e que a maioria dos usuários, então, ser capaz de atualizar aplicativos de segurança ou download de programas antimalware de fontes confiáveis....

Nenhum comentário:

Postar um comentário