sábado, 24 de novembro de 2012

Como construir um computador Gaming - Para os amantes do jogo Só


Você é um fã de jogos mega-vídeo? Você absolutamente adoro jogar jogos? Certamente você faz! Agora nós estabelecemos você é um gamer hardcore, vamos nos concentrar em você está realmente aqui! Primeiro, você deve estar em busca de uma abordagem computador de jogos de construção. Nesse caso, você está definitivamente interessado em estourar o limite de sua experiência de jogo. Menino! Quem não é?

Primeiro, você precisa considerar algumas coisas realmente importantes: a partir da placa-mãe para a placa de vídeo, bem como a memória RAM, processador, unidade de refrigeração, e até mesmo da rede elétrica. Então, que classificados, vamos começar!

Se você já possuía, ou possuir um computador normal, você provavelmente conhece os fundamentos, com relação à RAM, placas-mãe e processadores. No entanto, vamos nos certificar que você está plenamente consciente de quão importante todas essas coisas realmente são. Para fazer a todo construir uma experiência de jogos de computador que vale a pena, o objetivo é fazer com que alguns totalmente Xtreme gráficos e desempenho, fora de seu computador, e em sua jogabilidade.

A coisa toda começa com uma placa-mãe adequada. Idealmente, ele precisa dar muito espaço para a memória RAM, e pelo menos um par de slots para as placas gráficas. Além disso, você realmente precisa verificar se você tem uma parte superior do processador de linha. De preferência, um dos processadores multi-core, o que pode lidar com praticamente qualquer coisa que você jogue com eles. Para quem está executando o Windows Vista, você deve ter certeza de RAM, geléia e embalar em como muito do que como há espaço para! Por exemplo, 4 gigabytes de memória RAM DDR2 será suficiente, com louvor. Mesmo assim, para quem quer a experiência de jogo melhor absoluto, e para obter o máximo absoluto de seu feito sob encomenda, projeto de construção de jogos de computador; procurar, e optar por, a memória RAM DDR3, sempre que puder.

Em seguida, é sobre a força motriz por trás de qualquer grande final, feito sob encomenda, jogos de computador, o vídeo da placa gráfica. Chegar a um direito, e estas belezas vos abrir um portal para o mundo dos jogos Xtreme. Isso irá garantir que você começa a desfrutar o melhor dos melhores jogos para o lançamento. Você vai descobrir que há uma vasta gama de gráficos de ponta cartões disponíveis. No entanto, você vai ver mais cartões NVidia GeForce em um jogo de computador hardcore, do que qualquer outra coisa. Se você está falando sério sobre o que é vital, de todas as tarefas de informática de jogos, este não é o único a passar por cima. Então, faça um favor enorme, e comprar o melhor que você pode.

Se sua placa-mãe pode administrar mais de uma placa de vídeo, vale a pena considerar mais. Basta imaginar o quão fácil será para o seu computador para processar os gráficos. Mesmo com os jogos de vídeo mais exigentes. Mas não se esqueça, se você vai ter várias placas gráficas, você precisa se certificar de que a fonte de alimentação pode manter-se com a demanda! Os gráficos são monstros com fome de poder, que vai tentar o seu melhor para chupar o motor seco!

Isso nos traz de volta ao resfriamento, e há um monte de opções hoje em dia: de maiores, os fãs melhores, mais complicados, sistemas de resfriamento de água. Sem dúvida, refrigeração a água é o melhor caminho a percorrer. Especialmente se você tendem a sobre-relógio o seu processador, que pode ocorrer durante a execução de algumas das placas de vídeo grandes beastie. Se você é capaz, obter hardware que pode ser suportado por um sistema de refrigeração a água. Dessa forma, seu computador de jogos está pronto para balançar apenas um pouco mais difícil. Não tem piedade.

Bem que, os jogadores, é um resumo do hardware princípio mais importante. Tudo o que é crucial para tirar o máximo de seus jogos, e os jogos total de construção de experiência do computador. Construção de jogos de computador dedicado é tudo sobre reunindo o que é necessário, para o tipo de jogos que você gosta. Se não vai ser "hardcore" Harvey jogos, então você não precisa sempre de gastar mais dinheiro em caro, topo da gama de hardware. A menos que você tem o desejo! Se você é um monstro gráficos real, e é sério sobre a construção de um jogo de computador, que pode igualar o seu apetite, não poupam.

Agora você sabe que a questão mais importante é quando, trabalhando como construir um computador de jogos - preparado para o melhor, começando com o melhor!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário