terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como usar Lightscribe


Lightscribe precisa de uma unidade de disco especial, suportes especiais, e um software que permite que a mesma unidade para gravar o disco, assim como rotulá-la. É uma tecnologia de gravação de disco óptico através do qual CDs e DVDs são marcados com texto e gráficos. Este é um avanço para o método convencional da ou utilizando uma etiqueta adesiva sobre o disco, ou escrever nele com um marcador. A tecnologia é tudo o laser-driven, e não tinta é usada, é por isso que nunca há manchas ou descamação da imagem e texto. Disco rotulagem nunca foi tão fácil e apresentável. É a maneira perfeita para criar um do próprio selo personalizado.

Neste momento, não existe tecnologia para substituir uma etiqueta Lightscribe com um novo design, embora seja possível adicionar conteúdo a um velho rótulo que já foi queimado. Cada disco tem um código Lightscribe no centro, de modo que a unidade conhece a posição exacta de rotação do disco. Isto facilita no disco a ser marcado com uma velocidade elevada. Isso também permite que queimaduras múltiplas da mesma etiqueta para sair mais escura e perfeitamente alinhadas.

Requisitos para Lightscribe1. Equipamento: Um escritor de disco óptico que é LightScribe.

2. Aplicação: Um software que suporta Lightscribe.

3. Media: Discos que são Lightscribe específico e têm revestimento especial.

Como usar Lightscribe

Crie seu projeto personalizado ou tê-lo pronto com você. Salve o projeto como um bitmap, formato TIFF ou JPEG. Insira o disco Lightscribe na unidade. Todos os dados normais, como arquivos, músicas, vídeos, imagens, etc, pode ser colocado para estes discos LightScribe. Grave seus dados para ele do mesmo jeito que o procedimento é para gravação de CD / DVD normal. Após os dados terem sido gravado com êxito, remova o disco da unidade e vire-o para que a parte não-brilhante virado para baixo, realmente tocar o disco.

Agora inicie o aplicativo Lightscribe, selecione sua imagem ou arte e escrever em no disco. Estes discos são revestidos com um corante. Laser especial da unidade quimicamente modifica o corante sobre o disco o que lhe permite absorver a luz do laser de infra-vermelhos. Todo o processo é executado com precisão laser. Os escribas de laser a imagem para o disco rotativo, o que resulta numa reprodução de alta resolução da arte ou imagem no disco.

Sob a luz interior normal, a etiqueta não mostram sinais de deterioração ou desbotamento por pelo menos 2 anos ou mais. Recomenda-se manter o disco em uma caixa de proteção para mantê-lo livre de arranhões. Se é bom tomar cuidado para o armazenamento, o rótulo vai durar toda a vida útil do disco em si.

Dicas sobre o uso Lightscribe

* Ao atualizar o software online Lightscribe, verifique se seu navegador recurso de pop-up foi ativado. Depois que a atualização / download está completo, você pode desativá-lo novamente.

* Para as etiquetas que incluem apenas texto, utilizar texto curvo, de preferência a mesma curva como o disco. Isso ajuda a minimizar o tempo de gravação.

* Use sempre a opção de visualização no aplicativo antes de imprimir o rótulo final.

* Projetos com impressão mais contraste melhor e mais clara sobre os discos.

* Se você quiser adicionar algo ao projeto mais tarde, gravar o novo design para o mesmo disco usado. Ele irá receber automaticamente a laser alinhado sem qualquer esforço manual do seu lado.

* Enquanto o uso de imagens, certifique-se a imagem é de resolução mais alta possível. Isto vai dar uma saída melhor selo de qualidade.

* Queimar-lo no modo título vai ser mais rápido do que no modo completo.

Os discos LightScribe devem ser mantidos longe do extremo calor, luz solar e umidade. Guarde-os em local fresco, e em mangas de polipropileno de disco, em vez de as mangas de PVC. Além disso, não manuseie o disco após a aplicação de pomadas e loções para as mãos, pois isso irá acelerar a deterioração da qualidade da imagem. Estes discos também não deve ser deixada na unidade durante um longo período de tempo. E, finalmente, eles são inadequados para discos usados ​​com freqüência como CDs de música tocadas em carros, etc

Lightscribe nos permitiu queimar e digitalmente etiquetar um disco, tudo ao mesmo tempo e com a mesma unidade. Além de ser mais rápido e mais puro, que nos permite usar nossas próprias imagens ou custom-made de arte e transferi-lo para o disco depois de os dados terem sido queimados. Agora que você sabe como usar Lightscribe, vá em frente e usar essa tecnologia para ordenadamente rotular seus CDs e DVDs em casa ou no trabalho também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário