terça-feira, 6 de novembro de 2012

Escolhendo um computador caso


ATXPowerSupplies.Com escreve este artigo sobre "escolher a caixa do computador certo para o seu computador" para ajudá-lo em seu processo de decisão. Há, literalmente, milhares de casos de computador no mercado que por vezes torna a escolha do gabinete do computador direito uma tarefa bastante.

Primeiro e mais importante selecionar um caso de computador que apela para os seus gostos pessoais. Depois de ter encontrado um que parece ser bom para você, então existem alguns atributos a casos de computador que você deve estar ciente.

Será que ela tem USB frontal? Ele quase não faz sentido ter um computador caso sem USB frontal. Portas USB frontais vir a calhar para ligar câmeras digitais e download de imagens. Isso permite que você para evitar puxar o computador para buscar as portas USB na parte de trás. Quase todas as placas-mãe tem portas para USB frontal, bem como USB traseira. Outras utilizações de portas USB frontais são: inserção da vara da memória, leitor de mp3 de encaixe, encaixe impressora portátil e rede temporária entre computadores.

Como é que a placa-mãe instalar no caso? Se possível, tente encontrar um caso que tem um painel traseiro removível para a montagem da placa-mãe. O painel traseiro é capaz de ser removido do processo de montar a placa-mãe. Usando este método, é possível instalar a placa-mãe a céu aberto, onde não há muito espaço para trabalhar. Instalação de uma placa-mãe em um caso de computador sem um painel traseiro removível pode ser apertado. Você também corre o risco de cortar as mãos sobre o chassi caso circundante. Claro que, se a caixa do computador é grande, então pode não ser necessária para que tenha um painel traseiro removível. O recurso backplane removível torna-se mais importante se o caso do computador é de pequeno porte.

O fator de forma é a sua placa-mãe? Existem vários fatores de forma que as placas mãe são geralmente fabricados. Os fatores de forma principais são: Micro ATX, Full ATX (comumente referido como ATX), e Extended ATX. Cada caso computador deve indicar que a fatores de forma da placa-mãe aceita. Se o caso não descreve quais fatores de forma da placa-mãe aceita, então é melhor seguir em frente, você corre o risco de comprar um computador caso que não se encaixa em sua placa-mãe. Medições físicas de uma placa-mãe são na sua maioria sem importância. Enquanto os fatores de forma do caso e jogo de placa-mãe, então você não deve ter nenhum problema com a instalação.

O fornecimento de energia tamanho que a caixa do computador tem? Pergunte a si mesmo esta pergunta importante porque a maioria das empresas que vendem os casos de computador irá incluir uma pequena fonte de alimentação que é, na maioria das vezes, demasiado pequeno para a sua aplicação. Ter uma alimentação subdimensionado pode levar a operação de computador irregular, na maioria das vezes denotado por freqüentes reiniciar. A maioria dos casos de computador em ATXPowerSupplies vêm de fábrica sem uma fonte de alimentação. As pessoas têm necessidades diferentes, de modo que oferecem a oportunidade para que o cliente possa adicionar qualquer tamanho fornecimento de energia de que necessitam no seu caso.
Não deixe de verificar o nosso artigo sobre como escolher a fonte de alimentação correta para o seu computador.

Quantas baías dispositivo será o seu computador precisa? É necessário saber quantos 5,25 "e 3,5" baías que você precisa em seu computador caso. Se você está instalando quatro cdroms em seu computador, então, será necessário ter um caso com pelo menos quatro 5.25 "baías. Você também vai precisar de um certo número de 3,5" baías. Drives de disquetes e discos rígidos de 3,5 "caber em baías. Para drives de disquetes das baías deve ser externo, o que significa que eles são acessíveis a partir do exterior do gabinete do computador. Discos rígidos são montados nas internas de 3,5" baías. A linha de fundo é a certeza de que você tem compartimentos suficientes para todos os seus dispositivos.

Será que as dimensões físicas do computador caso se encaixam em seu local? Certifique-se de escolher um computador caso que se encaixa dentro de qualquer espaço que tenha designado para o seu computador. Preste muita atenção para a altura total, largura e profundidade.

Será que o seu espaço de fornecer para o resfriamento ampla de seu computador? Na maioria das aplicações onde o computador está definido em espaço aberto aos fãs no fornecimento de energia e na CPU são suficientes para arrefecer o computador. Em locais como armários que você pode querer adicionar um ou dois ventiladores para ajudar no processo de resfriamento. Outra aplicação que poderia chamar por mais ventiladores é quando overclock do processador é executada.

Vá para outro artigo sobre como instalar um adaptador USB frontal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário